O 3Ds Max é um programa de computação gráfica para animação 3D, modelagem 3D e maquete eletrônica. É o mais popular, utilizado nas animações 3D de personagens e desenho animado.
3Ds Max 2020
- Aula 1: Conhecendo o 3DS Max
- Aula 2: Atalhos e Menus
- Aula 3: Basic Objects (Objetos Básicos)
- Aula 4: Seleção e Transformação
- Aula 5: Linhas e Splines I
- Aula 6: Linhas e Splines II
- Aula 7: Textos
- Aula 8: Conectando e Clonando Objetos
- Aula 9: Modificadores
- Aula 10: Faces, Arestas e Vértices
- Aula 11: Extrude e Bevel
- Aula 12: Modificadores Slice, Bend e Chamfer
- Aula 13: Editando sólidos com Editable Poly
- Aula 14: Editando sólidos com Editable Mesh
- Aula 15: Material
- Aula 16: Iluminação
- Aula 17: Fluidos
- Aula 18: Animações
- Aula 19: Câmera
- Aula 20: Renderização básica